sexta-feira, 24 de junho de 2011

DJ ASHBA Fala sobre Axl Rose e Turnê do Guns n' Roses nos E.U.A



O site Ultimate Classic Rock entrevistou Dj Ashba . Ele falou sobre a tão esperada Turnê nos Estados Estados do Guns N' Roses. O perguntaram:

Ultimate Classic Rock: Você mencionou uma turnê do Guns N’ Roses (Ashba: não há planos para turnê do Sixx: A.M. e o GN'R está falando em excursionar no fim do ano).Isso incluiria a América do Norte?

Ashba: 'Bem, quero dizer, não quero jogar nada por aí ainda, a única coisa que está fechada agora é o Rock In Rio, dia 2 de Outubro, mas eu sei que estamos todos coçando pra sair, e uma de nossas maiores metas é excursionar pelos EUA. Quando tudo estiver acertado, claro, todo mundo vai ficar sabendo. Eu estou torcendo pra que role; será muito divertido.'

O curioso foi saber que Ashba nunca havia assistindo a um show do Guns n' Roses nem mesmo depois que cresceu. Pois disse que nem todas as bandas iam até sua região então o que ele podia fazer era comprar discos e ouvir muito.O primeiro show que Dj assistiu foi o do Mötley Crüe. Presente de seu pai verdadeiro: 'Eu nunca vi o Guns N’ Roses ao vivo, por mais estranho que isso seja. Era realmente difícil, vivendo na região rural do estado de Illinois, ir a shows, porque eu fui criado em uma família muito religiosa. Então, eu só podia ir a um show quando visitava meu pai de verdade, em Indiana, e deu que combinou o tempo. Na verdade, ele só me levou pro show do Mötley Crüe, porque foi meu presente de aniversário de 16 anos. Depois disso, quando eu arrumei um carro, eu comecei a dirigir até os shows, mas ainda era um corre de duas horas de onde eu vivia, e não muitas bandas iam até aquela área. Eu só assistia à MTV todo dia e ouvia todo disco que podia. Eu tinha um emprego legal, então eu me presenteava, comprava um compacto de 45 polegadas toda semana, ouvia até furar e daí ia e comprava outro. O rock era meio que raro onde eu nasci.'

Depois de 'Chinese Democracy' todos querem saber quando virá o próximo álbum do Guns N' Roses. E fica essa pressão da imprensa sobre a banda. O site perguntou a Ashba se tem algum material novo e ele disse que há muitas músicas da era de ‘Chinese Democracy’ mas que estão trabalhando em coisas novas também. Ashba sempre se refere ao Axl com muito carinho e respeito ao músico que ele é : 'Axl tem tantas músicas guardadas da era de ‘Chinese Democracy’. Ele tem três discos de coisas realmente fabulosas. Ele já tocou muitas delas, é realmente bom. Eu tenho feito toneladas de demos em meu estúdio. Eu acho que o objetivo maior é sentar e analisar tudo e colar o que ele acha que pode ser o melhor pro Guns N’ Roses. Eu farei o que eu puder pra ajudar ele nessa empreitada.'

A música preferida dele do 'Chinese Democracy' é This I Love: 'Provavelmente ‘This I Love’ é a que realmente me arrebatou, porque é uma grande canção, letra e música. Ela passa por uma montanha-russa de emoções. É muito do coração, você pode notar. Eu amo tocá-la.'

Nenhum comentário:

Postar um comentário