quarta-feira, 18 de maio de 2011

Dj Ashba: "Não tinha idéia que eu estava no radar de Axl"



DJ Ashba deu uma entreista a Nui Te Koha do Herald Sun . Nela Ashba diz não ter tido uma boa infância. E que em sua cidade natal (Indiana e Illinois) foi muito julgado por tocar guitarra e acreditar que um dia conseguiria fazer sucesso.Mas essa mesma cidade hoje o recebe como herói por ser quem hoje ele é:

Dj Ashba: "Tive uma infância muito ruim. Meu pai era um cara furioso. Me lembro de ser bem pequeno e com medo da morte. Fui julgado toda a minha vida, pelo que eu faço(tocar guitarra),antes de me tornar o que eu me tornei...Tocava música e acreditava no meu sonho e nunca perdi o foco. Fui muito criticado por isso. Agora eu vou para casa e é como o herói da cidade. O fato é que eu ignorei todos e segui meu coração.Essa é a chave para qualquer sucesso"

Também fala sobre ter feito uma audição para entrar no Guns N' Roses. E que
se surpreendeu ao ver que Axl já o conhecia e seguia sua carreira a cerca de 10 anos.

Dj Ashba: "Eles viram centenas de guitarristas.Era como fazer teste para um papel no cinema.Você tem que ter a aparência certa, a atitude certa,isso e aquilo certo. Eu não tinha idéia que eu estava no radar de Axl. Ele me disse:"Tenho acompanhado sua carreira há 10 anos" Ele sabia tudo sobre mim. Se você permanecer fiel, outros verão isso."

Ele se lembra de quando tinha 16 anos e a polícia queria confiscar os seus equipamentos por tocar muito alto. Ashba tocava em um trailer no meio de um milharal.

Dj Ashba: "Eu tinha 16 anos e tinha um trailer pequeno no meio de um campo de milho para que eu pudesse tocar música.[ele ri] Era como se fosse (o filme) Footloose, de uma maneira estranha.Mas eu rompi o molde. 'Essa é a nossa bolha.Nada sai da bolha.Sonhos não existem. Há milhões de guitarristas: Porque você sempre quer ir para Los Angeles?'".

Ashba diz que Nicky Whelan lhe deu muito amor e lhe mostrou que existe amor
incondicional no mundo.

Dj Ashba: "Eu realmente tinha desistido do amor quando conheci Nicky. Achava que uma pessoa se apaixonava e vivia felizes para sempre ,mas depois de anos em Los Angeles comecei realmente a duvidar disso na minha mente.Mas ela veio e pegou um soldado quebrado e me deu muito amor. Ela me ensinou que, ainda, há um monte de amor incondicional por aí."

Fonte: heraldsun.com.au  e thegnrfans.blogspot

Nenhum comentário:

Postar um comentário